Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ao crer no amor !

Amor em tu hoje eu acredito
se você me fez sorrir você também me fez chorar
Numa noite por ti chorei
Mas numa tarde por ti cantei

Quando pensei no medo do amor
Um novo sentimento me acordou
E ao sentir a brisa leve
Me manti no cobertor

E ao ouvir palavras doces la no canto do ouvido
Amor foi você que me fez abrir o meu sorriso
E agora amor pra ti escrevo
que tudo que eu fiz a ti eu agradeço

No cantinho de meus labios senti um leve estalar
Era ti meu grande amor que veio me visitar
E no arrepio de uma noite o frio me bateu
E você meu amor que tanto me acolheu

E quando meu coração ameaçar fechar
é ti meu amor que veio me salvar
E quando enfim eu não escrever
É ti amor que vai vir recorrer

E cada palavra doce que eu escrevi
é ti meu amor que eu tanto defendi
numa noite de luar
é a ti meu amor que eu quis homenagear
e a cada madrugada que em claro eu passei
é a ti meu amor que eu dediquei

Um comentário: