Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"eu te amo"

E ao lembrar seus olhos fixos nos meus eu perco o chão por um curto espaço de tempo e ao pensar em cada palavra que eu te dediquei, eu me sinto como em um outro mundo é como se tivessem duas personalidades uma que te quer como ninguem e outra que sabe que o certo é não pensar em você, ter sua amizade já me deixa honrada mas depois de sentir seus labios nos meus eu tenho vontade de mais vontade de ser sua e você ser meu e sem ter que me preoucupar com o resto do mundo só aproveitar você sua pele na minha sua respiração quente em meu ouvido falando tudo que eu quero ouvir mas isso atualmente fica so em pensamento apenas um doce sonho com você um sonho que nunca podera se realizar um sonho que não deveria ser nem ao menos repensado. Mas hoje eu posso dizer pela primeira vez apos essa historia toda : "eu te amo" é tudo o que eu tenho a te dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário