Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Um dia qualquer

Ao ver nos seus olhos transparecer meu coração me bateu uma saudade e veio uma louca sensação meu coração sentiu de novo aquele sentimento amigável e viver sem teu abraço eu não quero mais. Cada palavra que a ti confiei a cada ternura e carinho eu dediquei, dias e noites com você eu passei e os segredos que confessei, estar contigo era muito bom, era um amigo um irmão ! cada lágrima que evitei ou derramei você estava ali para me acolher em seu abraço a cada briga ou problema ou cada sorriso era um esquema .. você estaria ali pra tudo , agora por besteira ou um erro tudo isso mudou , e agora por ti choro pela falta de teu colo. Um amigo um irmão perdido em antemão, de volta eu te quero para confiar tudo eu espero. O destino vai me ajudar a você de novo encontrar, e ao mudar muitas vidas o destino trapaceou com dores e magoas ele me deixou, mas por erros e problemas magoei outras pessoas, preocupei milhões de vidas, e fiz lágrimas caírem, me chamaram de santinha de perfeição em pessoa e mal sabe eles que fui eu e o destino que magoei essas pessoas, um beijo apenas uma grande confusão imagine só se o destino não me tivesse posto ali ? tudo estaria calmo como a brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário