Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sorria

No cair de uma noite indiferente quando você sentir que seus pés não tem mais rumo e seus dedos  escrevem coisas sem sentido é quando você para pra pensar tudo o que você tem feito nos ultimos tempos, tudo que você fez pelos outros e o que os outros fizeram por você quando você para e pensa no que realmente valeu a pena e o que você preferiria esquecer é dificil mas acho que realmente Deus escreve certo por linhas tortas não vou dizer que não tenho medo do amanha, afinal ele é muito incerto mas acho que temos que estar prontos pro que acontecer e que não se deve deixar rolarem lagrimas em um rosto doce enquanto lagrimas só deviam ser encontradas em cantos de doces sorrisos. E enfim quando você perceber que as coisas poderiam ser sim piores e você vê uma saida, uma solução em uma historia confusa você obrigatoriamente deveria abrir um sorriso e pode ter certeza que o seu sorriso gera o sorriso no rosto de alguem. Hoje eu não escrevo diretamente sobre minha vida mas deixo uma dica boa para meus leitores não tenha raiva de ninguem gere um sorriso à alguem e você será retribuido com sorrisos também #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário